Trocas e devoluções
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Saiba dos seus direitos
Conhecer seus direitos de consumidor é essencial antes de solicitar a troca de um produto. Saber os prazos, condições e políticas de devolução evita frustrações e garante uma solução justa. Isso assegura que suas demandas sejam atendidas conforme a lei, proporcionando uma experiência de compra mais segura e satisfatória.
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Entre em contato
Ao entrar em contato com a fábrica, tenha em mãos o comprovante de pagamento, o número do lote e o produto em perfeito estado de uso. Essas informações facilitam o atendimento, agilizam a solução de problemas e garantem um processo eficiente e preciso para qualquer solicitação ou troca necessária.
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Análise de caso
Todos os pedidos de troca e devolução serão cuidadosamente analisados pelo setor responsável. Este processo garante que cada caso seja avaliado de forma justa e precisa, assegurando que as soluções oferecidas atendam às políticas da empresa e às necessidades dos consumidores, proporcionando um atendimento eficiente e satisfatório.
Política de trocas e devoluções
As trocas e devoluções de produtos comprados na loja virtual da Apele Biocosméticos serão feitas pelo canal "atendimento" na página de abertura do site e pelo email contato.apele@gmail.com Os produtos não serão trocados em lojas físicas parceiras. Produtos com embalagem danificada, com vasamento ou abertas devem ser recusadas e o "atendimento Apele" deve ser notificado imediatamente, assim como produto em desacordo com o pedido realizado no site. Fazem parte da Política de Trocas e Devoluções as seguintes situações: 1 - Arrependimento ou Desistência da Compra com o prazo para manifestação de desistência/arrependimento da compra de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Devoluções e trocas somente serão aceitos se o produto estiver em sua embalagem original e sem qualquer indício de uso ou abertura, acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios. Arcaremos com a retirada da mercadoria no local em que a mesma foi entregue ou com seu envio via PAC. Ficamos desobrigado a devolver o dinheiro ou efetuar troca caso o produto já tenha sido usado, rompido ou violado. Não serão realizados ressarcimentos de amostras e brindes. 2 - Vícios e/ou Defeitos nos Produtos: Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios e, preferencialmente, devolvidos na embalagem original; A troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos e caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, enviaremos o produto ao remetente. 3 - Trocas e Devoluções Com o objetivo de promover a satisfação do Cliente, possibilitamos a troca produtos por outro(s) de valor equivalente, desde que observados os requisitos abaixo: - A manifestação do Cliente solicitando a troca do produto deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias contados da data de recebimento do produto. - Para dar seguimento ao processo de troca, os produtos que desejam ser trocados pelo Cliente deverão ser devolvidos - Para devolução, os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios e na embalagem original. - Caso a devolução não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao Cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido direito à troca. 4 - Restituições: Restituições de valores serão feitas somente se: a) não houver produtos igual para troca; b) não houver produto similar para troca e c) não houver outro produto que se queira receber em troca. Os valores serão creditados em conta de quem fez a compra e tão somente no nome de quem fez a compra, sendo descartado o crédito em nome de terceiros. CONSIDERAÇÕES FINAIS Não temos obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Respeite o prazo para reclamações. Na ocorrência de qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Os produtos adquiridos em valor promocional serão passíveis de trocas e/ou devoluções nas hipóteses acima mencionadas, sendo certo que será considerado para efeito de troca e/ou ressarcimento, o mesmo valor que constar na nota fiscal do produto, que será o valor com desconto da promoção. Ou seja, não poderá ser considerado, nestes casos, o valor original do produto, descrito no site.